♡POM POM E TASSELS : A TREND DO VERÃO #DIVANDONOVERAO

Oi divahhhs! Que saudades S2

Você já sabe qual será a tendência mais fashion do verão? São as rasteirinhas modelo Penny Lane!

As originais são da Grécia, feitas à mão pela Elina Linadarki. O site tem modelos maravilhosos, vou mostrar quais eu amei no final do post.

♡ Modelo Penny Lane ( desejo total!)

O preço é bemmm salgadinho 189 pounds (calcule vezes 5 para ter uma idéia em reais) sniff

3

8b040b9a7c9ef451d0cab32e12685f13

♡ Eu encontei uma versão mais baratinha na Armazém Pink por R$229,90 (esse site é maraaa, cheio de coisas fofas)

capturar-9

a9844ae5-3d49-4f31-8377-af6a343d380f

♡Inspirada nas rasteirinhas boho a Schitz lançou uma que eu to desejando muitooo ♡ ♡ ♡

Flt étnica Red Flamingo R$300,00 (ui!) mas parcela em 6 x 50,00 rsrs

capturar9capturar

♡ A divahhh THE  Thassia Naves usou esse modelo…. pra quem tá a fim de gastar mesmo R$1680,00 da Mariana Penteado

capturar-8

Bom esses foram os modelos de Penny Lane da minha infinita busca… ainda não comprei a minha…. mas estoy doidahhh pra comprar…

Agora olha esses modelos da Elina, me apaixoneiiiii

♡Esse modelo é chamado Ever Afer (algo do tipo Felizes para sempre)…. genteee fala que não é a cara de um casamento na praia?

capturar-6

capturar-3

ever-after

♡ Esse é o modelo Natalie Turquoise (eu nem amo essa cor…. rs)capturar-4capturar-7

Bom é isso meus amores, deixem nos comentários caso já tenham comprado pra me ajudar a me decidir em qual comprar.

Glittered kisses,

Mariana Ferraz

2 comentários sobre “♡POM POM E TASSELS : A TREND DO VERÃO #DIVANDONOVERAO

Comente divahhh/divohhh S2!!!