#IDVINSPIRATION: YOUTUBE DIVAHHHS

https://www.youtube.com/watch?v=GhE6cSrTc84

Her channel on Youtube

https://www.youtube.com/user/Roxxsaurus/featured

Credits: Roxxsaurus

 

#IDVMUSIC: SELENA GOMEZ KINDA MOOD!

Ando ouvindo tanto Selena Gomez…. os últimos clipes dela tem uma batida incrível e as makes são muito lindas e poderosas…

Aqui coloco meus favoritos e tutoriais de make da Pausa Para Feminices para você se inspirar!

1.Selena Gomez – Hands to Myself

1.1 Tutorial de make

 

1.2 Hands to myself com a participação das Angels da Victoria’s Secrets… top!

1.2.1 Hands to myself no desfile da Victoria’s Secrets

2.Selena Gomez – Same old love

2.1 Same old love – ao vivo no AMA 2015

2.2 Tutorial da make pra você se inspirar!

3. Selena Gomez – Good for you…. {música viciante}

4. Selena Gomez – Come and get it {to dance over the table!}

Credits: Selena Gomez e Bruna Tavares {Pausa para Feminices}

#IDVS2YOURSELF: MICHELLE PHAN’S VIDEOS ON SELF CONFIDENCE, DE-STRESS

Youtubber Michelle Phan is one of my favorites, she is the top beuaty blogger on Youtube and one of you tube millionaires….

She is famous for her makeup videos {A-M-A-Z-I-N-G}, but I also enjoy so much her videos with tips for life, self confidence and healthy lifestyle…..

Wish she could start our column “Divahhh of the month” starting next month….. {Will you accept our invitation dear Michelle?}

 

Credits: Michelle Phan

Her channel on Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCuYx81nzzz4OFQrhbKDzTng

#IDVFASHION: LOOKS INSPIRADORES PARA A SEMANA! 💜

 💜LOOK 1 – Camisa jeans + saia floral + bolsa combinando com os tons da saia = look girlie mega romântico perfeito pra sair com o namorado  
 💜LOOK 2 – vestidinho de renda branco + acessórios delicados = verão de divahhh ricahhh! 

  💜LOOK 3 –  fendas perigosas em tons de nude + trenchcoat= suspiros certos né Gogi Hadid?!

  
 💜LOOK 4 – transparência na medida + nude = chic and glam

  💜LOOK 5- shorts jeans + parka + blusinha basiquete + cabelón a la gisele = look divohhh descontraido do tipo “acordei linda”

  
 💜LOOK 6 – nude + marrom + kardashians = looks bapho sempre

  Gostaram divahhhs?

Qual seu look inspiração favorito??? 

#IDVMAKEUP: CÍLIOS POSTIÇOS – NOSSA 1 VEZ {DEU TUDO ERRADO}

Você, divahhh, cílios enormes?

Não imaginei que seria tão engraçado tentar colocar cílios postiços….

Veja como foi nossa primeira vez {sim, eu a a Bia linda em participação mais que especial}

Deu tudo errado pra depois dar tudo certo!

Detalhe, este vídeo tem Parte 1 e 2! Assistam as duas e deem muita risada!

Uma coisa garanto: você vai se divertir, se inspirar e o resultado ficou baphooo! {S2}

S2 – PARTE 1

S2 – PARTE 2

 

Divahhh kisses de cílios postiços rsrrss

#IDVNOSTALGIA: RETROSPECTIVA DOS MEUS VIDEOS 2015 {!}

c0515da7ea

Oi divahhhs!

Não é só a Rede Globo que faz retrospectiva não rsrsr

Eu faço também! {S2}

Olha só todos meus vídeos de 2015….

Por favor entendam que comecei a gravar vídeos este ano então, tem muitaaaa coisa pra melhorar ainda…

Meus favoritos são os do Desafio Méliuz – Culinária {gravei com participção especialíssima do meu noivo lindo}, Cílios Postiços com a minha filha Bia e Recebido de Dezembro, onde ganheiii muitaaaa make incrível da Lili da Sumirê.

Ficou curiosa? Aperta o play!

 

Qual seu vídeo favorito?

Me contem e me deem sugestões para os próximos vídeos!

Divahhh kisses! S2

#IDVFASHION: INSPIRAÇÕES BOHO

 Oi divahhhs!!!! 

Uma das metas deste ano é postar todos os dias e servir de inspiração na hora de se vestir…. Pensando nisso, vou postar aqui inspirações de moda dos estilos que eu acho mais hypados, e geralmente minha inspiração é o app Moda It! Além de ver os looks você também tem a opção de adquirir as roupas! 

O estilo que escolhi hoje é o meu favoritooo {💙} que é chamado Boho ou Bohemian, ele mistura vibes hippies com chic, é mega estiloso!  A loja que mais gosto de comprar roupas boho é na Forever 21 mas qualquer loja que tenha vestidinhos de renda, florais com manga flare ou acessórios prata com pedra azul turquesa super dão certo! Se joga divahhh!

  
    
    
    
    
    
 Credits: Moda It