♡RELEMBRANDO TODOS MEUS VÍDEOS DO YOUTUBE! {COMEMORAÇÃO +MIL VIEWS}♡

♡Oi divahhhs!

Relembrar é viver né…

Semana passada postei um vídeo comemorando + de 1000 views no canal do Youtube e por isso decidi postar os links de todos meus vídeos já postados.

images (1)

Estou tentando melhorar a cada dia mais, quando vejo meus vídeos antigos é muito engraçado pq eu ficava mega travada {ainda fico, mas estou melhorando}…

♡Video # 1: Meu noivo me desafiou. Eu disse que morria de vontade de ter um canal no Youtube…. mas eu não tinha coragem de gravar…. ele tinha me emprestado a cãmera dele da Sony e me desafiou… disse que duvidava que eu gravasse… eu, como boa virginiana, não ia amarelar e topei o desafio…. hoje olho pra trás e penso que se não fosse ele, eu nunca teria gravado vídeos e feito meu canal…

♡Video # 2 – Meus vídeos favoritos são os tutoriais e de comprinhas, então resolvi fazer este vídeo…. haja edição hein amor rsrs

Detalhe pra esse colar boho do AliExpress liiiindooooo !

♡Video # 3   Meu top 5 de blogueiras favoritas!!!! Quem me acompanha sabe que não podia faltar Niina Secrets e Camila Coelho….😉

♡Video # 4  Make para o Natal! Esse vídeo teve muitooos comentários no face, minhas amigas amaram minha barba de papai noel! rsrsrsrs

Minha amiga Ana Paula Moreira comentou assim “Mari, até de barba voce é bárbara!” rsrsrsrr

Teve até uma amiga que disse que e se inspirou na make e fazia sua make pra ir trabalhar enquanto assistia o vídeo!

♡Video # 5 Este é o meu segundo vídeo mais assistido do Canal, a inauguração da Forever em Sorocaba bombou! E como tive acesso exclusivo antes mesmo de abrir o shopping, as meninas ficaram doidinhas pra ver o que tava rolando!

Foi definitivamente incrível! Teve até fotinho com a Taci Alcoléa!

♡Video # 6 O vídeo mais engraçado de gravar… gravei este vídeo para o Desafio Méliuz, e este era o desafio de culinária! Meu Deus…. derrrubei panelas, dei gritinhos, e muita risada… mas no final ficou tão gostoso o salmão que compramos de novo e fizemos no jantar, ou seja, comemos no mesmo dia duas vezes o salmão pq ficou mara….

♡Video # 7 – Desafio solidário do Desafio Méliuz…. ajudamos pessoas necessitadas com doações!

♡Video # 8 Desafio Méliuz DIY foi muito legal…. só peço mil desculpas pela qualidade da ilumincação….

♡Video # 9 As mina piraaaa!!!! Foi o vídeo que mostrei todasssss as milharem de makes que recebi no mes, a minha amiga divahhh ruiva Lili da Sumire me deu uma sacola de make! Fiquei empolgadíssima!

Tudo incrível, obrigada Lili queridaaaa!

♡Video # 10 Vídeo de presentes de Natal! Os que eu ganhei e os que eu me dei de presente! rsrsrsr

♡Video # 11 O melhor video de cilios postiços ever!!!! Eu e Bia nos aventurando no mundo dos cilios postiços…. foi muitooo engraçado e ficamos parecendo duas travecas loiras!

♡Video # 12 Parte dois do video de cilios…. muita risada!

♡Video # 13 Minha primeira Glambox! Muita emoçãoooo!!!!

♡Video # 14 Make acordei linda…. porque ninguém, nem amiga, nem boy nem crush tem que saber como voce é sem make kkkkk

♡Video # 15 Favoritos de março! Tudooo que ameii neste mes, seriados favoritos, musicas, make, produtinhos pro cabelo

♡Video # 16 E com tantos festivais de música pelo mundo, quando gravei este video estava passando o Coachella… muita make linda e headbands!

♡Video # 17 Minhas paletas favoritas de make…. sempre temos as queridinhas do coração ne….tem opções baratinhas e mais carinhas… que vão te deixar divahhh!

♡Video # 18 Meu vídeo mais assitidoooo!!!! Record de views no canal!

Favoritos de abril + comprinhas forever 21, melhor duplinha impossível!

♡Video # 19 Vídeo de comemoraçãoooo! Batemos mais de 1000 visualizações nos vídeos! Muitoooo obrigada divahhhs e divohhhs queridos!!!!!!! Happy…. happy…. happy!!!!

♡Video # 20 Organizando a vida com o planner!

Não tem coisa melhor para organizar sua rotina do que um planner…. conto tuuuudo nesse video pra voces!

E aí divahhhs queridas, qual seu video favorito do meu canal???

Beijos cheiosss de glitter!

♡ Organizando a vida com o Daily Planner ♡

3c8fdab6-c746-43b1-9f21-39820c4c8a44

Oi divahhhs!

A melhor forma de organizar sua vida, trabalho e rotina é com um planner. Nele você pode organizar sua semana, visualizar com mais facilidade os eventos e tarefas que precisa realizar. Sem falar que te ajuda muitooo a atingir suas metas… basta anotá-las e fazer um follow up!
Pesquisei muito antes de comprar o meu planner e o melhor custo benefício foi este do vídeo… conto tudo, onde comprei, quanto custos e como estou usando….
Espero muito que gostem e me contem nos comentários como você organiza sua rotina e se usa planners.
Me mande um direct no insta @idivahhh para eu ver seu planner.

IMG_1039IMG_1041IMG_1042

IMG_1043

Credits: Paperview e Niina Secrets Store

♡ Denim Desserts? – As botas Manolo Blahnik incríveis da Riri e Jlo

 

tumblr_o3n3cmFsjt1qdpad7o1_1280Denim Desserts é sem dúvida a bota mais interessante que já vi em toda minha vida!

Foi criada pelo it -shoemaker Manolo Blahnik (o famoso estilista queridinho de Sarah Jessica Parker em Sex and The City) em parceria com a divahhh Rihanna.

Que botas mega estilosas e inusitadas né?! Super divou Riri…

Rihanna-Manolo-denim_desserts_collection_2-800x782

Um close nas botas… detalhe para a amarração no cinto….

ManoloBlahnik_Rihanna_Shoes

Todos os shoes desejo da linha criada em parceria com Riri

Teaser da campanha….

Riri enviou um par para JLo, com o seguinte bilhetinho:

“To the baddest

Because I know you are gonna wear it better than me”

“Para a melhor

Porque eu sei que usará melhor do que eu”

landscape-1462990447-jennifer-lopez-rihanna-boots

E JLo o fez mesmo, ela usou a bota em seu novo clipe “Ain’t your momma”

download (2)

Credits: Manolo Blahnik, Rihanna, JLO, Vevo

♡ Comemorando + de mil visualizações!

f3d543c7-d0a4-41af-9d0a-db5353d02982

Oi divahhhs!
O vídeo de hoje é em ritmo de festa!
Que sexta-feira 13 que nada!
Estamos comemorando + 1000 visualizações no canal! Comecei há pouco tempo e este número me anima muitoooo! Na verdade hoje que estamos postando este vídeo já estamos em 1200 visualizações!

download (1)
Gostaria de agradecer muitooo a todas as divahhhs e divohhhs que curtiram, comentaram, compartilharam e estão fazendo meu sonho de Youtubber se tornar realidade! Thank you from the bottom of my heart!
Beijos cheios de glitter!!!

 

♡ Resenha: Lenço demaquilante L’oreal Paris

agua-micelar-loreal-paris

Oi divahhhs, tudo bem?

Se voce, assim como eu, usa make todo dia {todo santo dia} e é daquelas que até pra ir na padaria não dispensa um rímel… rs deve saber a importãncia de tirar bem toda a maquiagem antes de dormir. É batata, só eu dormir com make para acordar com espinhas…

Fiquei encantada pela embalagem deste novo lencinho da L’oreal { é pink!} e ouvi dizer muitas coisas boas da Água Miscelar, inclusive comparando este produto ao queridinho e mais vendido do mercado, que é o demaquilante  Bioderma.

 

crealine

 

Quais benefícios este produto da L’oreal promete:

– remover impurezas – inclusive a maquiagem – sem agredir ou irritar;

-não precisar lavar o rosto depois de usar o produto;

-fórmula isenta de álcool e agentes químicos indicada para peles sensíveis.

-não causa acne – indicado para peles oleosas;

-agentes calmantes;

-dispensa o uso do tonico.

Minha opiniao: Testei o lenço demaquilante

Não gostei.

Não remove toda a maquiagem e irritou a minha pele.

Minha filha usou também e sentiu a mesma coisa, a pele ficou toda avermelhada.

Compraria novamente: Não

 

Quais lenços demaquilantes eu indico:

{A quantidade de “♡ ” significa quanto amo cada produto}

52403_1

Lenço demaquilante Tez da Natura

Divõmetro: ♡ ♡ ♡ ♡ ♡  (MEU FAVORITO)

Preço médio 25,00

É o melhor de todos que já testei. Tira toda a make, deixa a pele fresquinha e de quebra possui um lado que esfolia delicadamente  a pele

demaquilante-lenços-de-limpeza-facial-neutrogena-deep-clean-resenha

Lenço demaquilante Neutrogena

Divometro: ♡ ♡ ♡ ♡  

Preço médio 18,00

É ótimo e remove toda a make, inclusive á prova d’agua.

Vem em embalagem com 25 lenços ou com 8 {bem prático caso vá usar em viagem}

Credits: L’oreal, Neutrogena, Natura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

♡{Vídeo Novo} – Comprinhas Forever 21 + Favoritos Abril ♡

Comprinhas Forever21

Oi divahhhs!
Abril já acabou e claro, preciso contar pra voces quais foram os favoritos do mes!
Junto com os favoritos tem o video de comprinhas na Forever… cada coisinha mais linda e com precinho ótimo!!!!!!!
Me contem nos comentários quais foram seus favoritos deste mes e suas comprinhas!

IMG_0905

Oculos de Sol Rayban

IMG_0917

Minha série favorita de todos os tempos: Sex And The City

 

Capturar

Produtinhos favoritos de Abril – Kit Bare Minerals, Protetor Térmico Dalsan, Batom Líquido Dailus Pro e Femmini Make

124435831G1

Coleção Bolsa Blindada 1 + 2 Autora: Patrícia Lages

 

bolsa blindada

Livro: Bolsa Blindada 1

images

Livro Bolsa Blindada 2

foco

Livro: Foco Autor: Daniel Goleman

 

♡ Favoritos de Abril ♡

-Kit Bare Minerals – cor: Fairly White

-Pincel Flawless Face – Bare Minerals

-Blur – Toque de Natureza {Primer}

-Protetor Térmico para escova e chapinha marca: Dalsan

-Batom Líquido Dailus Pro cor:Bailarina

-Óculos de Sol Rayban – pink degrade

♡ Comprinhas Forever 21 ♡

-Colar Statement Forever 21 R$34,90

-Blusa ciganinha preta renda Forever 21 R$23,90

-Casaco nude Forever 21 R$79,90

-Headband Floral Forever 21 R$29,90

Credits: Forever 21, Dailus, Rayban, Bare Minerals, Dalsan

Super bjinhosss cheios de sparkle!

 

#IDVMAKE: ♡ MINHAS PALETAS FAVORITAS DE MAKE! ♡

Oi divahhhs!!!!

Tem vídeo novo no meu canal do Youtube!

Com minhas paletas favoritas de maquiagem. Mostrei todas em detalhes e contei pra voces quais valem a pena, os preços, tudinho!

miniatura 2.jpg

 

Paletas de Make do Vídeo:

-Naked 3 – marca: Urban Decay Compre na Sephora!

-Blockbuster – marca: Sephora Compre na Sephora! (novo modelo da Blockbuster)

-Bon Voyage – marca: The Balm Compre no site da The Balm!

-Paleta de sombras na cor: Powerful – marca: Koloss Compre pelo site da Koloss!

Gostaram divahhhs?

Quais são suas paletas de make favoritas?

bjssssss

Credits: Urban Decay, Sephora, The Balm, Koloss

#IDVTREND: ♡♡♡ GALLERY WALL ♡♡♡

Olha que frase mais chic:♡♡♡ Estou decorando minha Gallery Wall!♡♡♡

A cara de ryqueza miga!

Gallery Wall nada mais é do que uma parede cheia de quadros fofos que deixam qualquer quarto/escritório/sala com um visual incrível!

Peguei essas imagens do Pinterest, das minhas favoritas…. Inspire-se!

O mais legal é que cada gallery wall é única, e super pessoal. Voce pode personalizar da forma que preferir….

GALLERY 4

 

4069f71751ce4c4be7928c89dd2293c9e9b14a870b1e0b2139fbaf89495b4605

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

GALLERY 2GALLERY 7GALLERY 8GALLERY 9GALLERY 10

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Achei este site mega fofooo que tem grátis as imagens para voce fazer a sua gallery wall ! É só clicar abaixo:

Gallery Wall gratuito para impressão!

PrintableGalleryWall

Gostaram divahhhs?

Me contem nos comentários se voce já fez o seu!

Envie sua foto para o e-mail idivahhh@gmail.com para sua Gallery Wall aparecer no blog!

Divahhh kisses!

#KARDASHIANNEWS: KYLIE e KHLOE GRÁVIDAS {OI?} E LIVRO COM SEGREDOS DAS KARDASHIANS NUNCA REVELADOS ANTES

Kylie Grávida?

Essa é a fofoca quentinha das Kardashians….. li que a Kylie estaria com ciúmes da atenção que Kim estaria recebendo da mídia depois que o baby Saint nasceu….

Kylie teria postado essa semana uma foto de TYGA escrito “Baby Daddy” {o pai do bebê}….

Rumores dizem também que Khloé estaria grávida de Lamar….

A cegonha tá solta entre as Kardashians….life-style

O livro

Saiu uma biografia não autorizada que dizem por aí que conta vários segredos do clã Kardashian…

Um deles seria que o pedido de casamento de Cris Humpfries teria sido gravado pois no pedido original a Kim teria ficado suuuper sem graça…. e o pedido que foi ao ar teria sido milimetricamente arquitetado por Kim… OMG!

 

kardashian-dynasty

Ficou curiosa? O livro está à venda no Amazon por US$ 16 (R$ 56).

 

#IDVMAKEUP: MAKE PARA FESTIVAIS DE MÚSICA {COACHELLA ♡ LOOLAPALOZZA} ♡

Oi divahhhs!!!!

coachella makeup

COACHELLA! É o festival de música mais descolado que tá rolando!

É um evento anual de música que costuma durar três dias e acontece na cidade de Indio, que faz parte do deserto da Califórnia!

 

coachella-2016_grande

Este ano o cenário contou com uma borboleta giganteee! Olha eeelaaaa! rs

150417150649-coachella-festival-780x439

O mais legal do festival {fora as bandas incríveis} são os looks boho-chic, é o estilo que mais amo, mistura hippie com chic! Tipo hippie ryca ou hippie de boutique {aiii que tuuudo}

Peças quase obrigatórias:

♡ Chapéu estiloso

♡ botinha curta, de preferência com franjas e tons terrosos ou gladiadoras

♡ Vestidos e batinhas hippie

♡ Shorts jeans

♡ óculo escuro super colorido, gigantesco, cheio de flores, vale tuudo!

♡ colares e brincos statement

♡Headband {principalmente florida}

♡bolsas com franjas

Coachella2016Outfits

 

Alesandra-Ambrosio-Coachella-20151-500x378

Alessandra-Ambrosio-Coachella-2015

Coachella 2015 – Week 1 – Day 3 – Celebrity Sightings and Performances Featuring: Alessandria Ambrosio Where: Los Angeles, California, United States When: 13 Apr 2015 Credit: WENNCHELLA/WENN.com[

coachella-logo1-1024x576

Pra você que ficou suuuper inspirada, bora fazer uma make liiinda para combinar com o festival? Aperta o play!

Credits: Coachella

#IDVFASHION: COACHELLA LOOKS {S2}

A palavra mais descolada do momento, COACHELLA!

O festival de música que reúne as mulheres mais estilosas ao melhor estilo boho-chic [um tipo de hippie cara de ryca}.

Para se jogar no estilho coachella as combinações são:

Shorts jeans, batinha ou cropped, botinha cano baixo de preferência marrom ou bege  {se for de franjinha, perfeito} , flash tatoos, muitas bijoux, mix ‘n match de pulseiras e claro, uma headband como esta que uso abaixo {esta é da Forever 21 e custa R$29,90}

Tops de crochê, vestido floral com manga flare e botinhas over the knee também são muito bem vindas!

 

bc23e955-9aae-4e5b-9ed4-5aaa2ab22901

E as divahhhs abaixo para você se inspirar!Olha casa look lindo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Credits: Coachella

#IDVMAKEUP – EBAAA FAVORITOS DE MARÇO!

Oi divahhhs!

Ebaaaa, favoritos de março!!!!

Muitos produtinhos do coração este mes!

FAVORITOS DE MARCO

PRODUTINHOS USADOS:
-PALETA DE SOMBRAS NINE TIMES BURGUNDY MAC
-ILUMINADOR MAC COR SOFT AND GENTLE
-FILTRO SOLAR AVON RENEW ADVANCED FPS 50
-SHAMPOO SECO PHYTOERVAS DE COCO
-KIT SOMBRANCELHAS BROW FIX MILANI
-PALETA SOMBRAS KOLOSS
-CAIXINHA CHOCOLATE LACTA
-PALETA CORRETIVO JASMYNE
-SERIADO: YOUNGER – E! CHANNEL
-MÚSICA: SORRY JUSTIN BIEBER
-APP: SPOTIFY

Gostaram divahhhs?

Suuuuper beijo!

#IDVMAKEUP: TUTORIAL DE MAKE ACORDEI LINDA!

Oiiii divahhhhs!

Que saudade de gravar vídeos pra voces! A saudade foi tanta que já gravei dois videos de uma vez! Este tutorial de make suuuper simples e que vai te deixar linda, aquela make que voce faz para realçar sua beleza, no maior estilo “acordei linda”? E gravei também Favoritos de Março!

miniatura video.jpg

Ficou curiosa? Dá um play!

 

Lista de produtinhos usados:

 

Primer Mary Kay
Base Mary Kay – Timewise na cor Bege 04
Corretivo Tracta na cor Claro 03
Pó compacto Vult na cor 01
Iluminador MAC na cor Soft and Gentle
Iluminador Clinique na cor 01 – Hefty highlight
Bronzer Vult – Soleil cor: 03
Pincel de blush da Mary Kay (vem no kit de pincéis)
Pincel para pó Mary Kay(vem no kit de pincéis)
Caneta para sombrancelha Luisance – cor única
Kit para sobrancelhas da Milani
Delineador em caneta Marcelo Beauty cor: preta
Rímel “The Falsies” da Maybelline
Batom mate Tracta na cor 69

Minhas redes sociais:
Fan Page do Facebook: http://www.facebook.com.br/soudivahhh
Instagram: @idivahhh
contato: idivahhh@gmail.com

Gostaram?

Me contem o que acharam.

#IDVTIP: COMO SE LIVRAR DA INSONIA {COM JÉSSICA BELCOST}

Oi divahhhs!!!!

Conheço muitas pessoas que sofrem de insonia.

Eu mesma tive insonia por muito tempo mas ultimamente estou dormindo bem.

Vi esse vídeo da divahhh Jéssica Belcost e achei incrível, é uma dica super simples, grátis e segundo ela super funciona!

Ficaram curiosas? Aperta o play!

 

Credits: Jessica Belcost {Blog Keep Calm DYI}

Canal dela no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8Hj0p122sVKNqgcI0FBHuA