#IDVMUSIC: NOVA MÚSICA BEYONCÉ E COLDPLAY

Novo clipe da Beyonce com Coldplay, tipo “a” música que não sai da cabeça…. tipo “Bang Bang” da Anitta….

Super linda a produção do clipe e looks bapho da Beyoncé!

Veja que lindo o vídeo, se encante com a música e com o tutorial de make da Bruna Tavares (Pausa para Feminices) S2

Credits: Beyoncé

Coldplay

Pausa Para Feminices

Bruna Tavares

#IDVINSPIRATION: YOUTUBE DIVAHHHS

https://www.youtube.com/watch?v=GhE6cSrTc84

Her channel on Youtube

https://www.youtube.com/user/Roxxsaurus/featured

Credits: Roxxsaurus

 

#IDVMUSIC: SELENA GOMEZ KINDA MOOD!

Ando ouvindo tanto Selena Gomez…. os últimos clipes dela tem uma batida incrível e as makes são muito lindas e poderosas…

Aqui coloco meus favoritos e tutoriais de make da Pausa Para Feminices para você se inspirar!

1.Selena Gomez – Hands to Myself

1.1 Tutorial de make

 

1.2 Hands to myself com a participação das Angels da Victoria’s Secrets… top!

1.2.1 Hands to myself no desfile da Victoria’s Secrets

2.Selena Gomez – Same old love

2.1 Same old love – ao vivo no AMA 2015

2.2 Tutorial da make pra você se inspirar!

3. Selena Gomez – Good for you…. {música viciante}

4. Selena Gomez – Come and get it {to dance over the table!}

Credits: Selena Gomez e Bruna Tavares {Pausa para Feminices}

#IDVS2YOURSELF: MICHELLE PHAN’S VIDEOS ON SELF CONFIDENCE, DE-STRESS

Youtubber Michelle Phan is one of my favorites, she is the top beuaty blogger on Youtube and one of you tube millionaires….

She is famous for her makeup videos {A-M-A-Z-I-N-G}, but I also enjoy so much her videos with tips for life, self confidence and healthy lifestyle…..

Wish she could start our column “Divahhh of the month” starting next month….. {Will you accept our invitation dear Michelle?}

 

Credits: Michelle Phan

Her channel on Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCuYx81nzzz4OFQrhbKDzTng

#IDVFASHION: LOOKS INSPIRADORES PARA A SEMANA! 💜

 💜LOOK 1 – Camisa jeans + saia floral + bolsa combinando com os tons da saia = look girlie mega romântico perfeito pra sair com o namorado  
 💜LOOK 2 – vestidinho de renda branco + acessórios delicados = verão de divahhh ricahhh! 

  💜LOOK 3 –  fendas perigosas em tons de nude + trenchcoat= suspiros certos né Gogi Hadid?!

  
 💜LOOK 4 – transparência na medida + nude = chic and glam

  💜LOOK 5- shorts jeans + parka + blusinha basiquete + cabelón a la gisele = look divohhh descontraido do tipo “acordei linda”

  
 💜LOOK 6 – nude + marrom + kardashians = looks bapho sempre

  Gostaram divahhhs?

Qual seu look inspiração favorito??? 

#IDVMAKEUP: CÍLIOS POSTIÇOS – NOSSA 1 VEZ {DEU TUDO ERRADO}

Você, divahhh, cílios enormes?

Não imaginei que seria tão engraçado tentar colocar cílios postiços….

Veja como foi nossa primeira vez {sim, eu a a Bia linda em participação mais que especial}

Deu tudo errado pra depois dar tudo certo!

Detalhe, este vídeo tem Parte 1 e 2! Assistam as duas e deem muita risada!

Uma coisa garanto: você vai se divertir, se inspirar e o resultado ficou baphooo! {S2}

S2 – PARTE 1

S2 – PARTE 2

 

Divahhh kisses de cílios postiços rsrrss

#IDVNOSTALGIA: RETROSPECTIVA DOS MEUS VIDEOS 2015 {!}

c0515da7ea

Oi divahhhs!

Não é só a Rede Globo que faz retrospectiva não rsrsr

Eu faço também! {S2}

Olha só todos meus vídeos de 2015….

Por favor entendam que comecei a gravar vídeos este ano então, tem muitaaaa coisa pra melhorar ainda…

Meus favoritos são os do Desafio Méliuz – Culinária {gravei com participção especialíssima do meu noivo lindo}, Cílios Postiços com a minha filha Bia e Recebido de Dezembro, onde ganheiii muitaaaa make incrível da Lili da Sumirê.

Ficou curiosa? Aperta o play!

 

Qual seu vídeo favorito?

Me contem e me deem sugestões para os próximos vídeos!

Divahhh kisses! S2

#IDVFASHION: INSPIRAÇÕES BOHO

 Oi divahhhs!!!! 

Uma das metas deste ano é postar todos os dias e servir de inspiração na hora de se vestir…. Pensando nisso, vou postar aqui inspirações de moda dos estilos que eu acho mais hypados, e geralmente minha inspiração é o app Moda It! Além de ver os looks você também tem a opção de adquirir as roupas! 

O estilo que escolhi hoje é o meu favoritooo {💙} que é chamado Boho ou Bohemian, ele mistura vibes hippies com chic, é mega estiloso!  A loja que mais gosto de comprar roupas boho é na Forever 21 mas qualquer loja que tenha vestidinhos de renda, florais com manga flare ou acessórios prata com pedra azul turquesa super dão certo! Se joga divahhh!

  
    
    
    
    
    
 Credits: Moda It

#IDVCELEBRATING: HAPPY NEW YEAR!!!

1002375_10206749474793248_4485964677115022476_nDivahhhs do meu S2!!!

2015 chegando ao fim, foi um ano incrível pra mim, e não vejo a hora de chegar 2016, tenho certeza que será ainda mais incrível!!!!

Que em 2016 não faltem bons sentimentos.

Que nos sobre paciência.

Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer.

Que não nos falte a esperança.

Que novos amigos cheguem.

Que antigos sejam reencontrados.

Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas.

Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha.

Que não nos falte vontade de sorrir.

Que sejamos livres de preconceitos.

Que não nos falte fé e amor.

FELIZ 2016!!!!

#IDVINSPIRATION: MAKE DAS BLOGUEIRAS PARA NATAL E ANO NOVO {S2}

PicMonkey Collage natal

HO HO HO divahhhs!!!!

Primeiramente, quero desejar parabéns ao aniversariante de hoje, o mais especial de todos, JESUS!

Nessa época sempre fazemos reflexões e o que eu mais vejo são pessoas se sentindo tristes e vazias… apesar de todo o glamour e comemoração das festas de ano novo….Se você sente um vazio dentro de você, saiba que o único que irá te preencher será Jesus…. não adianta compras roupas, sapatos e acessórios mara se você não colocar sua vida nas mãos dele, orar e pedir que ele cuide de sua vida!

Eu sempre acompanho muitas blogueiras e este ano elas capricharam nos tutoriais de make! Tem make para o Natal e Ano Novo!

O primeiro vídeo é meu, de make super fácil com delineado gatinho, fica lindooo e chiquérrimo! Tem também tutoriais da Niina Secrets, Bruna Tavares, Camila Coelho, Bianca Andrade e Juliana Góes!

Espero muito que gostem, arrasem aí no look!

Deixem nos comentários qual foi sua make preferida e gostaria muito que tirasse uma selfie com sua make e look prontos, postem com a hashtag #idivahhh e eu colocarei aqui no blog e no insta!

Bjssss divohhhs cheios de glitter, glamour e gratidão por mais um ano abençoado!!!

 

 

#IDVFASHION: SE JOGA {!} VESTIDOS PARA O NATAL E REVEILLON

Este slideshow necessita de JavaScript.

Oi divahhhs!!!

Já escolheram o look que irão usar nas festas de fim de ano???

Trago aqui muitas opções pra você se inspirar!

Se joga!Brilhe!Seja divahhh!!! S2

 S2 LOOKS REVEILLON S2  Começando com… ninguém menos do que as irmãs Kardashian- Khloe, Kim (uber divahhh) and Kourtney!

Aqui você tem opções de calça, saia e saia beem transparente… o legal é que cada uma tem um tipo de corpo… se você é alta, copie o primeiro look, se você, como eu, tem muitas curvas, copie a saia lápis da Kim (sucesso garantido) e se é bem magrinha e quer um estilo boho / hippie-chic, se inspire no terceiro look!

  Olha que lindo e super simples este vestido com shape que favorece as magrinhas…. e olha a Kim que voluptuosa e girlie com top e saia rendados… detalhe, o top é uma lingerie…. uma boa idéia pra você sair do lugar-comum….

  Mais um look para as magrinhas com a lindinha Gigi Hadid…. e… minha divahhh favorita de estilo que acerta sempre, Olivia Palermo…. combinando renda, branco e sapatos nude…. ameiii!

Looks da Vanessa Hudgens – eu particularmente odeio macacão e nunca uso… mas caso vocês divahhhs lindas gostem, resolvi postar esse look… Ashley Tisdale arrasou no corpão e no cabelo, simple and chic!

  Riri, sempre causando, de Chanel… só pelo amor de Deus do fashionismo, fuja desse tênis! lol

Kylie Jenner mostrando como dar um up no branco básico com cabelo azul turquesa… detalhe: só use sapatos com tirinhas que não marquem a perna, caso contrário fica parecendo a linguiça amarradinha pro churrasco! rsrs No segundo look amei o sapatooo! s2

 

S2 NATAL S2

Se joga nesses vestidos divohhhs!

Esse foi meu favorito, disparado! Não tem como errar com animal print!

O primeiro look foi amor à primeira vista, já tenho uma bolsa rosa e vou copiar! Segundo look fica lindo nas branquinhas e terceiro look, ah! que vestido lindooo! Amo floral…

Se for usar um look monocromático, capriche nos acessórios, brincão, salto alto, e lembre-se da regra, se colocou brincão, não use colar, se colocou um colar statement, não use brincão, apenas um brinquinho discreto…. escolha um ponto do look para chamar a atenção…. você não quer ficar parecendo árvore de Natal, certo?

For least but not for last, meu favorito, amooo estampa em tons coloridos com fundo preto!

Crédits: Moda It

Amooo esse app e mailing, com muitasss fotos inspiradoras e de quebra, ainda tem as peças dos looks para vender!

Gostaram divahhhs?

Bjssssss e ho ho ho!