♡ Queridinha da hidratação capilar {máscara geladinha Elséve}♡

 

imagesOi divahhhs!

Tenho que compartilhar um segredo capilar maraaa para o verão!

Como sempre faço luzes meu cabelo fica super seco e sempre preciso hidratar.

Abandonei o condicionador há tempos e só uso shampoo + máscara de tratamento.

Eu amooo de paixão as máscaras de tratamento da Elséve e da Tresemé.

Tenho que confessar que dessa vez a Elséve caprichou!

O que eu amei :

 Cheiro maravilhoso

 Muito concentrada e alto poder de hidratação

 Faz um detox no cabelo

 É geladinhaaaa! {juro!} – é muitooo refrescante

Preço: R$16,00
Nota:  (TOP!)
A linha tem shampoo e condicionador também, mas ainda não testei.
SAMSUNG CSC
Quem aí já testou? Me conta nos comentários e me contem quais suas dicas capilares!
capturarm14

Beijos cheios de glitter! Mariana Ferraz 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente divahhh/divohhh S2!!!

