#Delineado gatinho perfeito {Vídeo Novo}

https://www.youtube.com/watch?v=PH0lXH_6rG8   Oi Divahhhs! Delineado gatinho é minha marca registrada.... foram anos de treino até descobrir esta dica maraaaa! Nem acredito que passei tanto tempo sem saber desse truque! Mas como amo vocês divahhhs, vou ensinar o passo a passo pra você nunca mais errar no delineado! Este vídeo é dedicado à duas divahhhs lindas, … Continue lendo #Delineado gatinho perfeito {Vídeo Novo}

As liquidações de agosto estão chegando {miga sua louca!} Saiba as três peças que você tem -que-ter!

Divahhhs, tudo bem? Agosto tá chegando e com ele, sempre vem muitaasss liquidações! Mulher não pode ver a palavra liquidação que pira né.... Fica calma que vou te ajudar!  Confira aqui as peças que você pode comprar com precinho show e que vai usar muito! #1 Malha com amarrações...... Não tem como, desde que Kim … Continue lendo As liquidações de agosto estão chegando {miga sua louca!} Saiba as três peças que você tem -que-ter!

# Novo clipe de Fergie tem Kim Kardashian tomando banho de leite!

M.I.L.F $, o novo clipe de Fergie mostra Kim Kardashian sensualizando tomando banho de leite num salto altíssimo e claro, tirando selfies....... o clipe tem também participação da modelo brasileira Isabeli Fontana e da divahhh que anda bombando o instagram, Chrissy Teigen (diziam que quando estava grávida, Kim imitava os looks dela). A batida da … Continue lendo # Novo clipe de Fergie tem Kim Kardashian tomando banho de leite!

#OMG! BUMBUM DE KIM KARDASHIAN É FAKE?

A notícia que está bombando na internet é que o famoso bumbum de Kim Kardashian é fake! Isso mesmo! Toda a polemica começou depois destas fotos onde mostra Kim usando um enchimento e, por conta da claridade e dos flashes dos fotógrafos, ficou em evidencia! Não acredita?! Veja com seus próprios olhos! Credits: Kim Kardashian … Continue lendo #OMG! BUMBUM DE KIM KARDASHIAN É FAKE?

#IDVGOSSIP: NOVO SERIADO DE SARAH JESSICA PARKER {BAPHO}

  Minhas divahhhs queridas, Para quem andava com saudade de Sarah Jessica Parker {fashionista, mãe and empresária and louca por sapatos Manolo Blahnik e Loubitan}, ela está voltando aos seriados, seu novo seriado do canal HBO chama-se "Divorce" e conta a história de uma casal que decide se separar.... A pergunta que não quer calar … Continue lendo #IDVGOSSIP: NOVO SERIADO DE SARAH JESSICA PARKER {BAPHO}

#Rihanna compra pizza para fãs que esperavam na chuva pelo seu show!

Ount! Que atitude mais fofa da Riri! A divahhh distribuiu pizza para os fãs que esperavam pelo show dela embaixo de chuva! Clarooo que não podia faltar um snap dos fãs.... Ela também distribuiu toalhas para os fãs se secarem. Amamos Riri, queremos pizza quando vier para o Brasil também! rsr Credits: Rihanna, revista Glamour

#IDVBEAUTY: O MELHOR DESODORANTE EVER! {ADEUS NHACA} rs

  Divahhhs, tudo bem? Tenho que compartilhar esse segredinho de beauty com voces! Descobri o melhor desodorante do mundo  e o efeito dele dura o dia todo! (Não é publi não, é sério!) Eu recebi ele para testar na minha Glambox (veja o vídeo aqui embaixo). De primeira não liguei muito porque estava acostumada com … Continue lendo #IDVBEAUTY: O MELHOR DESODORANTE EVER! {ADEUS NHACA} rs

#FAVORITOS DE MAIO! {EBAAA}

Oi divahhhs! Vídeo novo no canal, favoritos de maio! Com a participação especial da Biazinha lindaaa!!! https://www.youtube.com/watch?v=utMjVrLmKyQ   Lista de produtinhos favoritos: Piercing Indiano - Loja Pistache Caneta de sombrancelhas - O Boticário Caneta delineadora - Marcelo Beauty Gloss metálico Dailus cor: Marrom Brilhantina Gloss metálico Dailus cor:Cobre Mettalic Gloss metálico Dailus cor:Cereja Retrõ Necessáire … Continue lendo #FAVORITOS DE MAIO! {EBAAA}

#IDVNEWS: A nova função do WhatsApp que permite responder a mensagens específicas em conversas de grupo

A exemplo de nova facilidade oferecida pelo Twitter, aplicativo permite que usuário cite mensagem anterior 'perdida' no grupo. Da BBC As conversas em grupo no WhatsApp podem agilizar a comunicação entre pessoas, mas também podem causar muita confusão e mal-entendidos. Muitas vezes fica complicado seguir uma conversa quando o grupo tem mais de cinco, dez … Continue lendo #IDVNEWS: A nova função do WhatsApp que permite responder a mensagens específicas em conversas de grupo

#IDVFASHION: DESFILE LOUIS VUITTON FASHION CRUISE NO RJ!

Divahhhs! Tudo bem? O post de hoje é sobre o desfile BA-BA-DO da marca Louis Vuitton no RJ.   O desfile entitulado de Fashion Cruise contou com a presença de muitas celebs e looks incríveis.... Algumas delas: Chiara Ferragni (a fashionista do The Blond Salad) - á esquerda, Izabeli Fontana (modelo brasileira) no centro e … Continue lendo #IDVFASHION: DESFILE LOUIS VUITTON FASHION CRUISE NO RJ!

♡RELEMBRANDO TODOS MEUS VÍDEOS DO YOUTUBE! {COMEMORAÇÃO +MIL VIEWS}♡

♡Oi divahhhs! Relembrar é viver né... Semana passada postei um vídeo comemorando + de 1000 views no canal do Youtube e por isso decidi postar os links de todos meus vídeos já postados. Estou tentando melhorar a cada dia mais, quando vejo meus vídeos antigos é muito engraçado pq eu ficava mega travada {ainda fico, … Continue lendo ♡RELEMBRANDO TODOS MEUS VÍDEOS DO YOUTUBE! {COMEMORAÇÃO +MIL VIEWS}♡

♡ Organizando a vida com o Daily Planner ♡

Oi divahhhs! A melhor forma de organizar sua vida, trabalho e rotina é com um planner. Nele você pode organizar sua semana, visualizar com mais facilidade os eventos e tarefas que precisa realizar. Sem falar que te ajuda muitooo a atingir suas metas... basta anotá-las e fazer um follow up! Pesquisei muito antes de comprar … Continue lendo ♡ Organizando a vida com o Daily Planner ♡

♡ Denim Desserts? – As botas Manolo Blahnik incríveis da Riri e Jlo

  Denim Desserts é sem dúvida a bota mais interessante que já vi em toda minha vida! Foi criada pelo it -shoemaker Manolo Blahnik (o famoso estilista queridinho de Sarah Jessica Parker em Sex and The City) em parceria com a divahhh Rihanna. Que botas mega estilosas e inusitadas né?! Super divou Riri... Teaser da … Continue lendo ♡ Denim Desserts? – As botas Manolo Blahnik incríveis da Riri e Jlo

♡ Comemorando + de mil visualizações!

Oi divahhhs! O vídeo de hoje é em ritmo de festa! Que sexta-feira 13 que nada! Estamos comemorando + 1000 visualizações no canal! Comecei há pouco tempo e este número me anima muitoooo! Na verdade hoje que estamos postando este vídeo já estamos em 1200 visualizações! Gostaria de agradecer muitooo a todas as divahhhs e … Continue lendo ♡ Comemorando + de mil visualizações!

♡ Resenha: Lenço demaquilante L’oreal Paris

Oi divahhhs, tudo bem? Se voce, assim como eu, usa make todo dia {todo santo dia} e é daquelas que até pra ir na padaria não dispensa um rímel... rs deve saber a importãncia de tirar bem toda a maquiagem antes de dormir. É batata, só eu dormir com make para acordar com espinhas... Fiquei … Continue lendo ♡ Resenha: Lenço demaquilante L’oreal Paris

♡{Vídeo Novo} – Comprinhas Forever 21 + Favoritos Abril ♡

Oi divahhhs! Abril já acabou e claro, preciso contar pra voces quais foram os favoritos do mes! Junto com os favoritos tem o video de comprinhas na Forever... cada coisinha mais linda e com precinho ótimo!!!!!!! Me contem nos comentários quais foram seus favoritos deste mes e suas comprinhas!     https://www.youtube.com/watch?v=ZyV0CwVBIlQ   ♡ Favoritos … Continue lendo ♡{Vídeo Novo} – Comprinhas Forever 21 + Favoritos Abril ♡

#IDVMAKE: ♡ MINHAS PALETAS FAVORITAS DE MAKE! ♡

Oi divahhhs!!!! Tem vídeo novo no meu canal do Youtube! Com minhas paletas favoritas de maquiagem. Mostrei todas em detalhes e contei pra voces quais valem a pena, os preços, tudinho!   https://www.youtube.com/watch?v=OVeOpIbqOQE Paletas de Make do Vídeo: -Naked 3 - marca: Urban Decay Compre na Sephora! -Blockbuster - marca: Sephora Compre na Sephora! (novo modelo da … Continue lendo #IDVMAKE: ♡ MINHAS PALETAS FAVORITAS DE MAKE! ♡