❤ Unboxing: Recebidos de make! ❤

❤Oi divahhhs lindas!
Eu me aguentei para abrir as caixinhas recebidas de make em primeira mão pra vocês, tem muitoooos produtos maravilhosos, fiquei apaixonada por todos! Todos os produtinhos são novidades que todo mundo tá comentando, gravando resenha e eu quis claro compartilhar tudo com vocês!
Me deixa nos comentários quais vocês curtiram e os vídeos que querem que eu grave! Vou amar ler todos!

Miniatura.jpg

Clique aqui para ver o vídeo!

Produtinhos:

-Pincéis Mariana Saad Oceane

-Base pausa para feminices T Blogs

-Blush Niina Secrets T Blogs Niina Secrets

-Pigmento Quem Disse Berenice Quem Disse Berenice

beijosss cheios de glitter!
Me siga nas minhas redes sociais:

♡ Blog: http://www.idivahhh.wordpress.com
♡ Snapchat: idivahhh
♡ Fan Page do Facebook: http://www.facebook.com.br/soudivahhh
♡ Instagram: @idivahhh
♡ contato: idivahhh@gmail.com

 

Comente divahhh/divohhh S2!!!

