#IDVBEAUTY: O MELHOR DESODORANTE EVER! {ADEUS NHACA} rs

 

0dc0b5fc1cb5718546122fcb53ba3dd5

A divahhh Kate Perry com certeza usa… rsrs

Divahhhs, tudo bem?

Tenho que compartilhar esse segredinho de beauty com voces!

Descobri o melhor desodorante do mundo  e o efeito dele dura o dia todo!

(Não é publi não, é sério!)

images (3)

download (1)

Eu recebi ele para testar na minha Glambox (veja o vídeo aqui embaixo). De primeira não liguei muito porque estava acostumada com desodorantes em spray, e este é em creme.

Mesmo assim resolvi testar.

Ele é incrível! Dura o dia todo, zero cheirinho ruim e de quebra ainda deixa as axilas hidratadas (quando voce toma banho no final do dia ainda sente um pouco do desodorante)… enfim, espalhei a novidade e agora minha filha e minha mae usam!

O preço dele é um pouco salgado (de 29 a 35 reais), mas ele dura muito, para mim durou alguns meses.Voce encontra em farmácias e supermercados.

Gostaram da dica?

Quem já usou deixa aqui nos comentários.

 

Bjsssss full of glitter!

 

 

Comente divahhh/divohhh S2!!!

