♡RELEMBRANDO TODOS MEUS VÍDEOS DO YOUTUBE! {COMEMORAÇÃO +MIL VIEWS}♡

♡Oi divahhhs!

Relembrar é viver né…

Semana passada postei um vídeo comemorando + de 1000 views no canal do Youtube e por isso decidi postar os links de todos meus vídeos já postados.

images (1)

Estou tentando melhorar a cada dia mais, quando vejo meus vídeos antigos é muito engraçado pq eu ficava mega travada {ainda fico, mas estou melhorando}…

♡Video # 1: Meu noivo me desafiou. Eu disse que morria de vontade de ter um canal no Youtube…. mas eu não tinha coragem de gravar…. ele tinha me emprestado a cãmera dele da Sony e me desafiou… disse que duvidava que eu gravasse… eu, como boa virginiana, não ia amarelar e topei o desafio…. hoje olho pra trás e penso que se não fosse ele, eu nunca teria gravado vídeos e feito meu canal…

♡Video # 2 – Meus vídeos favoritos são os tutoriais e de comprinhas, então resolvi fazer este vídeo…. haja edição hein amor rsrs

Detalhe pra esse colar boho do AliExpress liiiindooooo !

♡Video # 3   Meu top 5 de blogueiras favoritas!!!! Quem me acompanha sabe que não podia faltar Niina Secrets e Camila Coelho….😉

♡Video # 4  Make para o Natal! Esse vídeo teve muitooos comentários no face, minhas amigas amaram minha barba de papai noel! rsrsrsrs

Minha amiga Ana Paula Moreira comentou assim “Mari, até de barba voce é bárbara!” rsrsrsrr

Teve até uma amiga que disse que e se inspirou na make e fazia sua make pra ir trabalhar enquanto assistia o vídeo!

♡Video # 5 Este é o meu segundo vídeo mais assistido do Canal, a inauguração da Forever em Sorocaba bombou! E como tive acesso exclusivo antes mesmo de abrir o shopping, as meninas ficaram doidinhas pra ver o que tava rolando!

Foi definitivamente incrível! Teve até fotinho com a Taci Alcoléa!

♡Video # 6 O vídeo mais engraçado de gravar… gravei este vídeo para o Desafio Méliuz, e este era o desafio de culinária! Meu Deus…. derrrubei panelas, dei gritinhos, e muita risada… mas no final ficou tão gostoso o salmão que compramos de novo e fizemos no jantar, ou seja, comemos no mesmo dia duas vezes o salmão pq ficou mara….

♡Video # 7 – Desafio solidário do Desafio Méliuz…. ajudamos pessoas necessitadas com doações!

♡Video # 8 Desafio Méliuz DIY foi muito legal…. só peço mil desculpas pela qualidade da ilumincação….

♡Video # 9 As mina piraaaa!!!! Foi o vídeo que mostrei todasssss as milharem de makes que recebi no mes, a minha amiga divahhh ruiva Lili da Sumire me deu uma sacola de make! Fiquei empolgadíssima!

Tudo incrível, obrigada Lili queridaaaa!

♡Video # 10 Vídeo de presentes de Natal! Os que eu ganhei e os que eu me dei de presente! rsrsrsr

♡Video # 11 O melhor video de cilios postiços ever!!!! Eu e Bia nos aventurando no mundo dos cilios postiços…. foi muitooo engraçado e ficamos parecendo duas travecas loiras!

♡Video # 12 Parte dois do video de cilios…. muita risada!

♡Video # 13 Minha primeira Glambox! Muita emoçãoooo!!!!

♡Video # 14 Make acordei linda…. porque ninguém, nem amiga, nem boy nem crush tem que saber como voce é sem make kkkkk

♡Video # 15 Favoritos de março! Tudooo que ameii neste mes, seriados favoritos, musicas, make, produtinhos pro cabelo

♡Video # 16 E com tantos festivais de música pelo mundo, quando gravei este video estava passando o Coachella… muita make linda e headbands!

♡Video # 17 Minhas paletas favoritas de make…. sempre temos as queridinhas do coração ne….tem opções baratinhas e mais carinhas… que vão te deixar divahhh!

♡Video # 18 Meu vídeo mais assitidoooo!!!! Record de views no canal!

Favoritos de abril + comprinhas forever 21, melhor duplinha impossível!

♡Video # 19 Vídeo de comemoraçãoooo! Batemos mais de 1000 visualizações nos vídeos! Muitoooo obrigada divahhhs e divohhhs queridos!!!!!!! Happy…. happy…. happy!!!!

♡Video # 20 Organizando a vida com o planner!

Não tem coisa melhor para organizar sua rotina do que um planner…. conto tuuuudo nesse video pra voces!

E aí divahhhs queridas, qual seu video favorito do meu canal???

Beijos cheiosss de glitter!

Comente divahhh/divohhh S2!!!

