♡ Resenha: Lenço demaquilante L’oreal Paris

agua-micelar-loreal-paris

Oi divahhhs, tudo bem?

Se voce, assim como eu, usa make todo dia {todo santo dia} e é daquelas que até pra ir na padaria não dispensa um rímel… rs deve saber a importãncia de tirar bem toda a maquiagem antes de dormir. É batata, só eu dormir com make para acordar com espinhas…

Fiquei encantada pela embalagem deste novo lencinho da L’oreal { é pink!} e ouvi dizer muitas coisas boas da Água Miscelar, inclusive comparando este produto ao queridinho e mais vendido do mercado, que é o demaquilante  Bioderma.

 

crealine

 

Quais benefícios este produto da L’oreal promete:

– remover impurezas – inclusive a maquiagem – sem agredir ou irritar;

-não precisar lavar o rosto depois de usar o produto;

-fórmula isenta de álcool e agentes químicos indicada para peles sensíveis.

-não causa acne – indicado para peles oleosas;

-agentes calmantes;

-dispensa o uso do tonico.

Minha opiniao: Testei o lenço demaquilante

Não gostei.

Não remove toda a maquiagem e irritou a minha pele.

Minha filha usou também e sentiu a mesma coisa, a pele ficou toda avermelhada.

Compraria novamente: Não

 

Quais lenços demaquilantes eu indico:

{A quantidade de “♡ ” significa quanto amo cada produto}

52403_1

Lenço demaquilante Tez da Natura

Divõmetro: ♡ ♡ ♡ ♡ ♡  (MEU FAVORITO)

Preço médio 25,00

É o melhor de todos que já testei. Tira toda a make, deixa a pele fresquinha e de quebra possui um lado que esfolia delicadamente  a pele

demaquilante-lenços-de-limpeza-facial-neutrogena-deep-clean-resenha

Lenço demaquilante Neutrogena

Divometro: ♡ ♡ ♡ ♡  

Preço médio 18,00

É ótimo e remove toda a make, inclusive á prova d’agua.

Vem em embalagem com 25 lenços ou com 8 {bem prático caso vá usar em viagem}

Credits: L’oreal, Neutrogena, Natura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente divahhh/divohhh S2!!!

