#IDVFASHION: LOOKS DIVOOHS COM BOTA OVER THE KNEE {SUPER TENDENCIA}

Divahhhs que assistiram ao filme “Uma Linda Mulher” com a divahhh atriz Julia Roberts vão facilmente se lembrar da bota que ela usava quando era… digamos… da noite….

Houve tempo que essas botas até acima do joelho eram chamadas “prosti boots”…. mas isso já era faz tempo!

O fato é que as botas acima do joelho e até mesmo as que vão até as coxas (novidade outono inverno) vão fazer sua cabeça e estarão nas pernas das divahhhs estilosas nesse friozinho….

Eu amooo me inspirar em looks para decidir o que vestir, então tirei estas fotos do meu site e aplicativo favorito, Moda It, para voce divar por ai!

 

Opção 1: All back

75c01b8ebf

Opção 2 : Trendy4768f07495

Opção 3: Com jeans ou sobretudo

e92b874083

Gostaram divahhhs? Quem aí já comprou a sua?

Eu comprei uma bota over the knee maraaa em promoção semana passada por 10,00! Quem ficar curiosa me manda uma mensagem que deixo o endereço!

Divahhh kisses!

Credits: Moda It

Comente divahhh/divohhh S2!!!

