#IDVNOSTALGIA: RETROSPECTIVA DOS MEUS VIDEOS 2015 {!}

c0515da7ea

Oi divahhhs!

Não é só a Rede Globo que faz retrospectiva não rsrsr

Eu faço também! {S2}

Olha só todos meus vídeos de 2015….

Por favor entendam que comecei a gravar vídeos este ano então, tem muitaaaa coisa pra melhorar ainda…

Meus favoritos são os do Desafio Méliuz – Culinária {gravei com participção especialíssima do meu noivo lindo}, Cílios Postiços com a minha filha Bia e Recebido de Dezembro, onde ganheiii muitaaaa make incrível da Lili da Sumirê.

Ficou curiosa? Aperta o play!

 

Qual seu vídeo favorito?

Me contem e me deem sugestões para os próximos vídeos!

Divahhh kisses! S2

Comente divahhh/divohhh S2!!!

