#IDVMASTERCHEF: DESAFIO MÉLIUZ

idivahhhjpgDivahhhhs da minha vida! Estou participando do Desafio Méliuz Vlogs e o primeiro desafio é fazer um jantar rápido para um casal de amigos que apareceu de última hora quando você estava de pijama em casa! O vídeo ficou muito engraçado, e acreditem se quiser, eu sou um desastre na cozinha e o salmão ficou tãooo bom que no mesmo dia fizemos de novo! Ficou curiosa (o)?! {o vídeo tem participação mais que especial, uma honra ter meu noivo participando do vídeo comigo e experimentando a comida! Ele me dá tanto apoio, edita todos meus vídeos e me faz acreditar que eu vou chegar lá! Te amo amor! S2}

Clique no link abaixo para ver o vídeo e votar em mim

https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_cb427850

Se preferir, assista direto no meu canal do Youtube {I divahhh}.

Gostaram amores?

Divahhh kisses

 

Comente divahhh/divohhh S2!!!

