#IDVFASHION: INAUGURAÇÃO FOREVER 21 EM SOROCABA! S2

Forever 21

Aguenta coração!!!!

Quem me acompanha sabe que minha loja favorita de todos os tempos é a Forever 21!

Hoje foi a inauguração da loja no Shopping Pátio Cianê, da primeira Forever 21 em Sorocaba!

O staff da marca me deixou de cara, todos muitíssimos simpáticos e profissionais!

Spot especial para minha xará Mariana, que é da agência que cuida da Forever e me deu uma atenção toda especial!

Fiz um vlog super legal, vou editar bonitinho e posto para vocês daqui a pouco!

Bom, vou contar o que rolou….

Chequei às 9:00 da manhã, estava previsto para às 10:00 a abertura do shopping e a inauguração….. Já tinha uma fila enooooooorme lá fora e dentro do shopping as meninas que tinham madrugado na fila (disseram que algumas chegaram 3:30 da manhã), as 200 primeiras que chegaram ganharam um brinde especial, um copinho fofo e tiveram preferência para tirar foto com as blogueiras…..

Eu não fiquei na fila, como estava cobrindo o evento entramos e pudemos fotografar tudo em primeira mão….

Algumas das fotos pré inauguração:

IMG_9807

Pipoqueiro da forever, mimo para as clientes!

IMG_9806

Ala masculina da Forever, disseram que é a maior das forevers de SP….

IMG_9811 - Copia

DJ….. put my record on!

IMG_9812 - Copia

Uma espiadinha antes da loja abrir….. ai já gostei de tanta coisa…. #fali

IMG_9813

Alguns dos looks modernetes da Forever21 #fali

IMG_9814

Selfie n#1

IMG_9815 - Copia

Selfie n#2

IMG_9818 - Copia

Staff da Forever…. mega simpáticos!

IMG_9824 - Copia

Staff da Forever #2

IMG_9828 - Copia

As bloggers aguardando a inauguração…elas vestem Forever, claro!

IMG_9832

Eu e elas…. #bloggers

Aqui já dentro da loja….. veja no vlog que legal! Pirei nas roupas!

IMG_9842

Headband linda!

IMG_9845

Tshirt dress lindoooo!

IMG_9846

Kimono de tricô lindooo (comprei) e chapéu à là Niina Secrets #fali

IMG_9848 - Copia

Olha meu colar lindooo boho do Ali Express

IMG_9849 - Copia

Eu e ela….. minha princesa linda, megaaaa ansiosa pra ver a Taciele Alcoléa!

IMG_9851 - Copia

Selfie #4

IMG_2048

IMG_2078

IMG_2085

IMG_2088

IMG_9854

IMG_2102 IMG_2103 IMG_2104

IMG_2110

IMG_2113

E….. o vlog com tudoooo que rolou!

Comente divahhh/divohhh S2!!!

