#IDVPIRANDO: FOREVER 21 EM SOROCABA!!!!!

Divahhhs da minha vida, preparem o cartão de crédito!!!!!!!

Inauguração da Forever 21 confirmada em Sorocaba dia 07 de novembro!!!!!!

Finalmente terei minha loja favorita em Sorocaba….. sem palavras para expressar a emoção!!!!! #morricomaforever

Para comemorar posto aqui meu vídeo de favoritos da Forever e de outras blogueiras….

1)Euzinha (desculpem a bagunça rsrs) com minhas comprinhas!

2)A goxxxxxxtosaaaa Bianca do blog Boca Rosa:

3) Nah Cardoso na inauguração da Forever em Goiânia

4) A divahhh fofíssima G flores e seu vídeo de comprinhas

5) As divahhhs Niina Secrets e Bruna Vieira

6) E novamente a divahhh absoluta do youtube, minha blogger favorita Niina Secrets S2

E ai, animadas?

Comente divahhh/divohhh S2!!!

