#IDVMUSIC: SIA!

Quem aí ainda não viu o clipe Chandelier ou ouviu a música que foi hit em 2014?

Hoje venho contar um pouco a história da cantora Sia!

sia-chandelier-video-1-billboard-650

sia-singer-about-ftr1 Um pouco do background da cantora….

Sia Kate Isabelle Furler (Adelaide, 18 de dezembro de 1975), conhecida também como Sia, é uma cantora e compositora popaustraliana. Suas obras mais famosas são as colaborações com o grupo inglês Zero 7 e seus três álbuns solo de estúdio. Participou também com o conhecido DJ David Guetta nas músicas Titanium e She Wolf, e com o rapper e cantor de HipHop Flo Rida com a música Wild Ones.

Sia-Chandelier-2014

Nascida na cidade de Adelaide (Austrália), Sia fez parte da formação independente de acid jazz Crisp e lançou dois álbuns com o grupo. Em 1997 ela lançou seu primeiro álbum solo, “OnlySee”, por uma gravadora que já não existe mais. Ela só atingiu maior sucesso quando se mudou para o Reino Unido e seguiu de vez com sua carreira solo.

Durante os anos seguintes, Sia lançou mais quatro álbuns solo: “Healing Is Difficult” (2000), “Colour The Small One” (2004), “Some People Have Real Problems” (2008) e “We Are Born” (2010). Ela também lançou vários EP e fez os vocais para várias faixas dos três primeiros álbuns do Zero 7.

Christina Aguilera tem Sia como uma de suas artistas preferidas e melhores amigas. Sia foi escolhida pessoalmente por Christina para trabalhar com ela em seu álbum Bionic, Sia escreveu as músicas All I Need, I Am, Stronger Than Ever e a emocionante You Lost Me. Em 2011 Sia foi convidada por Christina para ajuda-la no reality show The Voice no qual é treinadora vocal, o papel de Sia era ajudar o Time de Christina a se desenvolver vocalmente, e dar dicas de como cantar bem na fase dos duelos, onde duas pessoas se enfrentam do mesmo time e o treinador daquele time (no caso Aguilera) escolhia um entre os dois para continuar no programa e seguir para próxima fase. Sia também fez a música ‘My Love’ que teve participação em Saga Crepúsculo- Eclipse.

Anunciou Participação em dezembro de 2011, na música Titanium, com David Guetta. Em 2012 colaborou com o rapper Flo Ridaem seu single “Wild Ones1 . Em 2012 compôs o grande hit “Diamonds” para Rihanna.

Há quem garante que Beyoncé também tem preferencias em trabalhar com Sia. Em 2013 Beyoncé lançou repentinamente seu Álbum titulado: Beyoncé e sua música principal de trabalho foi Pretty Hurts composta por Sia. Em entrevista a uma revista Americana, indagada sobre um boato em que a música `Pretty Hurts seria composta para Katy Perry, Sia respondeu: “Quando Beyoncé ouviu isso, ela levou a base para casa e logo fechou o contrato”. No último verão o produtor Dr Luke, um dos produtores de Katy Perry, pegou a versão de Beyoncé e tocou para Katy ouvir. Ela amou. E logo em seguida enviou uma mensagem para Sia: “Estou muito machucada por você não ter me enviado essa música”. Sia então respondeu, ainda desapontada: “Cheque seu e-mail” e Katy finalizou, “Era para ser da Beyoncé, tenho certeza”

Fonte: Wikipedia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sia_Furler

A mini divahhh que aparece no vídeo de peruca branca e body nude é a querida Maddie Ziegler, ela tem apenas 12 anos mas deu show no vídeo com sua dança artística. Veja algumas fotos dela:

xmaddie-ziegler-danse-clip-sia-chandelier-L-Szppqj.png.pagespeed.ic.a-eNcxmW_cOF2kHk9qXHp0a03j1neox9rf2mimp6Maddie+Ziegler+Arrivals+MTV+Video+Music+Awards+wC_uFyhxFbtl

Curta o vídeo Chandelier e outros dois, que tem as performances hilárias de Sia.

Sia-Chandelier

Credits: Sia / Wikipedia / Youtube

Comente divahhh/divohhh S2!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s