#IDVFASHION: A SAGA DE UM KIMONO {KIMONO STORY}

Tudo começou quando vi esta foto abaixo no blog da Niina Secrets… foi amor fashion à primeira vista! Eu apaixonei no kimono de tal maneira que fiquei obcecada em comprar um igual…..
capitao_Zeferino_looks0026     Mais uma fotinho de outro ângulo….capitao_Zeferino_looks0034     E outra……capitao_Zeferino_looks0047Como a Niina é super antenada e viaja o mundo, imaginei que ela tivesse comprado fora do Brasil e que eu não encontraria fácil por aqui e …. bingo!

Comecei a busca implacável por todos os sites de moda, fast fashions, até mesmo AliExpress…. e nada…… eu até encontrava, mas ou eram os kimonos tradicionais japoneses…. ou uns muitooo feios…

Eis que em uma ida para SP eu passei na Forever21 e vi uma vendedora da loja de kimono….. fui até ela para saber onde tinha …. e ela disse que já tinha esgotado!

Fiquei mega triste….

Mas isso me deu uma idéia…. entrei no site da Forever21 gringa, primeiro na forever dos Estados Unidos… e na forever de Londres e tcharammmm! Achei!!!

Fiquei mega feliz…. fui finalizar a compra e….. não finalizava!

Dava pau…. não ia de jeito nenhum….. na terceira tentativa…. o produto aparecia como esgotado! Quase comecei a chorar….

Fiquei tão triste que saí do computador e fui fazer outra coisa…..

Para minha surpresa chegou um email dizendo que a compra havia sido finalizada!!!!! Uhulllll!

Bom, como a forever de UK  não entrega no Brasil, dei o endereço de uma amiga que mora em Londres…..

E acredite se quiser, este quimono que comprei em Setembro…. não havia chegado ainda em Dezembro (pô, até as coisas que eu comprei no AliExpress em setembro já haviam chegado)……

Rastreei a encomenda e dizia que estava em Curitiba desde setembro… com a greve dos correios as coisas andam meio paradas aqui no Brasil né…..

Minha amiga tinha me falado que é muito comum roubarem cargas dos correios em Londres….. e eu já tinha até meio que perdido as esperanças…

………..

……….

………..

Eis que dia 31 de dezembro 2014 minha mamis querida entra no quarto segurando um pacote….. YEYYYYYYYY!!!! Meu babyyyy!!!!!

Olha que lindoooo!!!

IMG_6679.JPGClose na estampa deusaaaaa….                                                IMG_6681.JPG

E agora muitos outros looks de kimonos para você se inspirar….. espero que gostem!

Este é um outro kimono que a Niina usou que achei simplesmente lindo!

IMG_8721Minha inspiração de looks do dia, a uber divahhh Thássia Naves também já aderiu…..

61 thassia-naves-kimonotacia naves-kimono-ioraneProcessed with VSCOcam with f2 preset

A blogueira Dani, da Song of Style
kimono-1

4 opções de looks com estilos bem diferentes….kimono4               No estilo bem boho, folk……                                                                39462-0-detail    
E um estilo bem romantiquinho…..
fashioncoolture-shopping-tips-kimono-1

E agora um DIY (do it yourself – faça você mesmo) de como fazer seu próprio kimono {agradecimento especial à divahhh Camila Cavalcante, do blog Estilo à qualquer custo, que postou este tutorial}

59182ae013a1ebb68983ca90364907251

E como usar o kimono {foto do blog dela também}

como-usar-Kimono-2

Credits: Niina Secrets, Thássia Naves, Song of Style, Camila Cavalcante e Forever21

6 pensamentos sobre “#IDVFASHION: A SAGA DE UM KIMONO {KIMONO STORY}

  1. Ahhh k bacana amei post e super concordo que as tendências demoram bastante pra chegar no Brasil, e principalmente por um preço acessível, por isso fiz esse DIY, só uma peninha eu não ter usado o meu ainda😦 só usei para gravar videos, por que aqui em Portugal está mega frio!!!
    Agora você gata aproveita e usaaaa muito…hehehehe depois que ver os looks, beijos :*
    http://www.estiloaquaquercusto.com

    • Oi cá linda!!!!

      Amei seu comentário!!!!

      Descobri seus vídeos esses dias, assisti o da trança espinha de peixe no reveillon e fiz um look super legal combinado com um vestido bem boho que comprei na Forever21.
      Que pena que não rolou de usar seu kimono ainda, mas vai rolar viu! Ele ficou lindo!
      Vou fazer umas fotos com o meu e posto aqui!

      Continue sendo essa divahhh linda e super inspiração para o pessoal aqui do Brasil!!!

      Divahhh kisses!

      Mary D.

  2. Pingback: #IDVFASHION: GUIA DE COMO USAR KIMONO E FICAR DIVAHHH! | Liberte a divahhh que existe em você!

Comente divahhh/divohhh S2!!!

