#IDVFASHION: THASSIA NAVES NA SCHUTZ SOROCABA!

Domingo, estávamos fazendo a produção de moda do editorial “Celebrities” da revista EgoID, quando fiquei sabendo pela divahhh Luh Valente que a minha blogger favorita estaria em Sorocaba eu surtei!!!!

Logo mais chegou o Rafa, divohhh querido que trabalha na Schutz, que confirmou a informação “quente” e me passou mais detalhes….. eu presteiii muitaaa atenção em tudo que ele falou….

Bom, quarta-feira, dia 10/dez foi o dia “D”….. saí do trabalho, me arrumei e minha amiga divahhh Sinthia e eu fomos ao Iguatemi para ver a divahhh….

#Partiu....!

#Partiu….!

Pensa num lugar lotado… assim estava a Schutz de Sorocaba!

Thassia 008

Muitos fashionistas, blogueiros, fãs e curiosos aguardaram a divahhh….

A Thássia postou esta foto no seu insta sobre o look que usaria….olha que linda!

thassiaaaaa

Thássia veste look PatBo

thassia

Olha o sapato baphooo by Schutz

Enquanto aguardávamos, muita champa… claro!

Cheers!

Cheers!

Selfies….. muitas!

Selfies with my twin #1

Selfies with my twin #1

Selfies with my twin #2

Selfies with my twin #2

Thassia 004

Selfies with my twin #3

Waiting for her...

Waiting for her…

Selfie com a divahhh blogger Jú Rolim (simpaticíssima e muito querida)

Selfie com meu insider da Schutz, o divohhh Rafa

Com o divohhh Rafa

Selfie com o divohhh Ismael e sua amiga linda!

Thassia 041

Com os divohhhs Ismael e sua amiga

E finalmente…. ela chegou!!!!

Fiz este vídeo dela chegando… (perdoem-me a qualidade, mas foi muita emoção, e saí correndo!) rs

 

Lógicoooo que eu fui tirar foto com ela!

Thassia 027

Gossiping about bloggin’

Falei para ela que amooo as fotos de ootd dela, que sempre posto fotos dos looks, ela perguntou qual era meu blog e disse que iria ver…. fofa!

Thassia 029

Emocionada! Que mulher incrível, simpática, humilde e divahhh!

10859433_806084946122611_373280344_n

Obrigada pela foto divohhh querido Diego Tuds

A pedidos da minha princesinha Bia, a Thássia autografou um copo para ela, olha que graça

thassia bia

Ganhei até um “tchauzinho” da Thássia….

Thassia 086

Resumindo o dia:

-Evento incrível

-A Thássia é muito mais do que eu podia imaginar, ela é:

-LINDÍSSIMA

-SIMPÁTICA

-INCRIVELMENTE QUERIDA

-UBER DIVAHHH

Credits: Schutz / Thassia Naves / Tuds

Comente divahhh/divohhh S2!!!

