#IDVVIAJA: CARMEN DAY {VISITA À FÁBRICA DA CARMEN STEFFENS}

Hello Divahhhs,

Hoje quero compartilhar um momento muito especial que tive esta semana, eu e várias divahhhs topíssimas visitamos a fábrica da Carmen Steffens em Franca (interior de SP) à convite da Carmen Steffens do shopping Villágio {tks pelo convite Sandra e Gil}

Apesar das cansativas 6 horas de viagem (o motorista se perdeu e atrasou um pouquinho mais rs), chegamos na cidade diretamente para um restaurante onde tínhamos mesa reservada, com direito à toalha personalizada Carmen Steffens e atendimento VIP.

Ameiii a sobremesa, papaya com cassis {uma das minhas favoritas}

Logo em seguida partimos para conhecer a fábrica.

Primeiramente fomos apresentadas aos divohhhs simpaticíssimos funcionários da Carmen que nos levaram ao nosso tour. O CEO da Carmen Steffens, Mario Spaniol produz o couro que utiliza para a confecção das bolsas e calçados da Carmen, por este motivo visitamos primeiramente o curtume Couroquímica, onde pudemos ver o processo pelo qual o couro passa para que, depois de muito trabalho, se transforme em uma bolsa ou sapato maravilhosos).

Em seguida conhecemos todo o processo de fabricação de bolsas e calçados. Algumas pessoas tem o conceito que a marca Carmen Steffens é cara, porém, ao ver todo o processo de produção de uma bolsa ou calçado, entendemos que o preço pago é justo, pois apesar de utilizarem máquinas italianas de última geração, a maior parte do processo é manual.

As pedrarias que vemos nas rasteirinhas e scarpins maravilhosos são costuradas uma à uma a mão.

Realmente incrível.

Pudemos visitar o showroom com exclusividade e tivemos a oportunidade de ver em primeira mão as peças da nova coleção que será lançada em Fevereiro/2015 {puro luxooo}. Eu já estou perdidamente apaixonada por uma bota montaria e um peeptoe vermelho…. {S2}

Tivemos um momento super incrível onde foi feita a apresentação da marca através de vídeos institucionais, sorteio de 10 bolsas e o momento mais incrível que foi o bate papo com o CEO Mario Spaniol.

Empresário visionário, fiquei encantada com sua simplicidade e genialidade. Incrível como ele é focado, é totalmente future-minded e tem metas e objetivos muito claros.

Perguntei a ele se ainda tinha um sonho profissional não realizado e quais eram os planos da Carmen Steffens à curto prazo. Ele disse que almeja tem 50 lojas nas principais cidades do mundo até 2025 e ter a Carmen como marca internacionalmente reconhecida. (Detalhe: hoje a marca possui lojas em 18 países, sendo que 5 estão sendo abertas nos Emirados Árabes e uma possível nova loja no local mais maravilhoso do mundo…. Paris! { J T’aime Paris}…

O dia foi encerrado com um coquetel top, comidinhas maravilhosas.

Brindamos o sucesso da marca, a expansão da Carmen em Sorocaba e ao dia maravilhoso que tivemos!

PS: as divahhhs que não ganharam bolsas da Carmen ganharam um mimo especial, uma sacolinha Carmen com três pulseiras lindas, um echarpe maravilhoso, sachês para perfumar o ambiente e uma case para celular em couro {luxo}

Gostaria de fazer um agradecimento especialíssimo ao Mario e Monalisa Spaniol {por terem nos recebido com tanto carinho} e à sua equipe, todos muito simpáticos e atenciosos {em especial aos queridos que nos levaram pelo tour Carmen}

Comente divahhh/divohhh S2!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s