#IDVMUSIC: {Calvin Harris – Feel so close}

Meu vídeo favorito do Calvin Harris, amo o som do piano de fundo e o sentimento maravilhoso de que temos que seguir nossos sonhos.

Esta música tem um significado muito forte pra mim, pois ouvia esta música numa fase de mudança da minha vida, acredito que todos tenhamos dificuldades com situações incertas e mudanças… No meu caso a mudança foi demais, foi muito positiva e me trouxe muitas coisas boas, então toda vez que escuto essa música lembro que tudo que passamos é para um bem maior que muitas vezes não conseguimos perceber logo de cara.

………………………………………………………………………………………………………………………………………….

This is my faveee Calvin Harris video, I just love the piano sound and the wonderful feeling of chasing our dreams…

This song has a very deep meaning for me, cause I wall constantly listening to this song during a period of changes in my life…the change was so good, but in the moment I was going through I couldn´t see it…..

Divahhhs kisses,

Mary D.

Comente divahhh/divohhh S2!!!

