♥ Promoção Baby Lips e Caio Castro…. agarre sua chance!

Hello Divahhhs e Divohhhs,

Tá rolando uma promoção super legal no site da Maybelline.

O produto é o Baby Lips, um hidratante tipo balm para os lábios em formatinho de batom que tem cores incríveis e é super hidratante.

Eu já havia postado fotos no meu Instagram (@idivahhh) com as cores que eu comprei.

Eu conheci o Baby Lips pela primeira vez no blog da Niina Secrets (divahhh que eu amo, sigo e dou vários likes), na época só vendia na gringa, tipo Estados Unidos e Europa e quando chegou ao Brasil eu quase infartei, queria muito. Vi várias blogueiras anunciando a chegada do Baby Lips e comecei uma busca incessante e frenética (ui que dramática eu tô hoje!). Postei no meu instagram a foto e minha amiga divahhh Bianca Wellin me disse que tinha achado nas lojas americanas. Coincidentemente eu estava no shopping quando ela me deu a dica, fui lá e YES!!!! comprei meu baby lips…

Nessa promoção da Maybelline, você além de concorrer a um kit de make lindo (hello maleta divahhh), você ainda pode conhecer o guapo Caio Castro… (ok, eu sei, YEYYYYY).

Corre lá participar, é super fácil fazer a inscrição, basta preencher com seus dados, levou menos de 5 min!

Beijos divohhhs!!!

Mary D.


Acheiii!!! Thank you so much divahhh @biancawelin !!!! ♥

A photo posted by Mariana Ferraz (@idivahhh) on

Comente divahhh/divohhh S2!!!

